quarta-feira, 7 de maio de 2008

e que noitadas looooooooool



para ser sincera nem sei por onde começar... já se passou tanta coisa que de tudo me quero lembrar! loooool esta foi para ti ivo!



bem... a primeira noite: serenata... para variar uma das melhores noites do porto... sem dúvida que é algo digno de se "ver" e ouvir!


até neste momento de paz nos rimos a valer né ju? a começar pela sangria, em sermos de economia e em acabarmos na FEUP... tavas lá Manu? e tu Leo? e o João?? lool... esta foi para ti Manu... tás sempre a perguntar por ele...!


mas foi muito engraçado... menos a parte em que andamos com a andreia às cavalitas... e cabeça no paralelo.. doeu? nahhh... imagino mesmo... já tavas com uma moca!


pessoal adorei terem ido ter connosco...! foi excelente mesmo... só vocês...!


bem acho que na serenata não se passou mais nada de especial!


depois da serenata o que é que vem?? sim a queima... mas não fui. por isso... passamos à próxima noite! domingo às 21 horas a caminho da queima... ganda volta que demos... mas chegamos lá... chegando lá e o que é que vemos? sopa no chão... hihi esta foi a moca.. nunca tinha acontecido... mas pronto há sempre uma primeira vez! entramos e.....


...e andamos de um lado para o outro vimos o nosso davidzinho com aquela sua voz sexy, né ju? e depois andamos a saltar e so + quatro e o gajo canta 3.. não foi mau de todo... loooool... idas ao WC e .. txiii do que me lembrei agora... tipo uma rapariga abre a porta da casa de banho e questiona "não tem autoclismo?" OMG... desta é que eu não tava à espera... mas pronto... dá para tudo mesmo...! 3 shots fortes e 4 fracos... eu acho que ela só mudou as cores.. porque eles tavam todos fracos...! mas pronto há quem não saiba fazer shots. TIREM A RAPARIGA DE LÁ!!!


jorge palma... hummmm... dormir?! talvez! tavamos quase lá...!


txiii tou a ficar mesmo fraca já nem me lembrava do rapaz que é de Viseu, estudou em Coimbra, estuda em Lisboa e vem à queima do Porto... esse é que é gande mano né juju? looooooooool... quinta ele não vai... ohhh podia ser que tivesse... loool...!


bem acho que neste dia não se passou nada de mais... por isso se alguém se lembrar de alguma coisa por favor escreva num comentário... a minha cabeça não dá para tudo! tás a ver... até me ia esquecer de ti joão.... és uma moca... mesmo...!



next night: segunda feira... na qual sam rebentou e gentleman... bem... acho que não vou continuar porque fiquei desiludida! a tenda de jazz... uii ai e que foi altamente... toda atrofiada... mas não pior que no sam... pahhh ne afilhada grd?!
bem começamos por nos dirigirmos quele grd local onde se anda a passar... passar o quê perguntam vocês! e eu digo passar D.... Daquele gande som.. loooool... bem continuando...! eramos três e falavamos português... (pronto chegou a hora da estupidez) mas não parecia porque bebemos um shot a pala... loool... para começar barraca do isag... humm... bom sitio para se ir.. boas vistas... boas bebidas... hummm.. um espacito porreiro atrás... é um bom local...! depois dos shots e mais alguma coisita fomos ver o nosso sam... como adoro hiphop... adorei... tipo ele até cantou aquela musica ivo (este é o da maia... porque o de cima é mesmo de Gaia) lembrei-me logo de ti...loool... e dps gande confusão...! intervalo e tal... e barraca isag... bem... já não tenho é a certeza se os shots foram aqui ou antes... mas nao interessa... mais uma coisita e gentleman.... ahhh... oh Totiiii loool... eu vi o toti... e não é o jogador italiano... mas tb se fosse não me importava...! e depois... gande moca... a cerveja já não tem gás... looooool... e vai a cima e vai a baixo... e toda acelarada... looooool.... tava que não podia...! tenda jazz pa relaxar...ou não... txiii e na barraca do iscet??? ah ah ah?! aquele moço foi demais... até me deu uma cerveja.... looloolololol... foi alta moca... altas conversas... e um bom brasileiro... tá-se metendo comigo cara? looool


foi mesmo muito fixe!


acho que posso passar à próxima etapa: Cortejo.... isto é que foi... só mocados... muitos passeios para cima e para baixo... cerveja à pala... reencontros... apresentações... "anda jantar connosco a matosinhos e vamos para a queima. tnh bilhete a mais..." "este email é para gozar quero o verdadeiro...!" looool... e não se acreditava em mim o rapaz...loool.. ahhhh e sujaram a minha capa toda, batizaram-me com cerveja e àgua e quase que rastejaram nela... valeu a pena ver... loool

ahh e sem esquecer... passar tribuna duas vezes na mesma noite??? não é pa toda a gente! loool
foi mesmo muito fixe... tou mortinha que passe um ano...looool

peço desculpa se me esqueci de alguém ou de alguma coisa... aceitam-se sugestões/lembranças

um beijinho pa todos e divirtam-se que eu na quinta é que me vou divertir à brava

Sem comentários: