quinta-feira, 19 de julho de 2007

o amor é fodido


para iniciar este blogspot já que o fotolog decidiu alterar as suas definições, nada melhor que um texto ao som de "Apache" lol... é um som curtido que fica na cabeça, e eu que o diga... lool



"Nascemos todos com vontade de amar", palavras de Miguel Esteves Cardoso, mas nem sempre somos amados como gostariamos de o ser.

o amor é algo que existe só por si... ninguém o inventa...simplesmente deixa-se levar pela louca estrada da vida em que por altos e baixos todos nós caminhamos em busca de algo "perfeito" que nos faz viver num mundo de fantasia em que tudo é belo e em que todos os problemas são banais... problemas esses que no fim se tornam tão crueis que nos abatem... mas será que eles já não eram assim crueis? eles sempre foram assim... apenas foram cobertos por algo que nos deixou completamente cegos... cobertura essa que quando algo de grave acontece se desvanece e nos mostra a crua realidade do mundo em que vivemos...


o que nos safa??? a vontade de tornar a amar... as mais pequenas coisas da vida... um simples sorriso, um simples olhar, um simples abraço, um simples beijo... que nos torna a levar para um mundo de fantasia... tornando a nossa vida num ciclo vicioso que nunca se sabe onde irá acabar...

é fodido sim senhor mas é a nossa vida, a nossa sina... e o que temos a fazer é basicamente deixar-nos levar...


o amor é fodido... mas é isso que nos faz viver...

8 comentários:

Joana Afonso disse...

:) Por mais q s sinta e s tente racionalizar ha coisas q n s explicam nem querem ser explicadas.."O amor é fodido" consegue por em palavras mt do q sentimos mas n conseguimos exprimir... é um sentimento q tanto nos faz voar cm d um momento p o outro nos deixa cair num profundo buraco...às vezes nem s encontra "chao" c tanta magoa... mas acho q este comentario ta a ficar um kito dramatico e s n fossem certas cenas o k nos faria tar horas e horas a disparatar? a ver s ele reparou? a colar nos sorrisos dos apaixonados?a passar horas e horas a formular teorias? (qlr dia editamos as duas um livro xD)A ser ridiculas e gostar d o ser xD
Amar faz nos fazer coisas incriveis...
Boa sorte neste novo espaço e dsc la o texto estar um kito toto mas olha..tens d levar cmg assim..e controlei m q ate nem pus florzinhas e tal..bjokinha coraçãozinho d manteiga (President xD faltava a piada parva..) :o)

Anónimo disse...

original...exprexa bem o amor e a revolta k nele envolve...neste caso o ódio em si ou outros sentimentos semelhants....!!! O poema em si revele-nos uma licao na kal tds devemos refletir e aprender...mas sao poucos os k konsegem compreender......"O amor é fodido???"-nao... Fodido e o amor e as decexoes k eles trazem.........lolololol ;-)

Anónimo disse...

Amor ???

A palavra fere, dói...
Dita no calor de mágoas ou ira, penetra como uma flecha envenenada.
A palavra salva...
Uma expressão de alegria, acolhimento ou sentimento é como a brisa que activa as nossas melhores energias.
Não há uma só parte dos mínimos vasos sanguíneos que não receba um fluxo benéfico de sangue nas contracções de um sorriso franco...jovial...
Por isso que tal sorrir mais?
Grande parte da nossa insatisfação
advém de pensarmos em muita coisa sem nunca tentarmos pôr em prática no facto de, por outro lado, fazermos muita coisa sem antes ponderarmos.
Cada um de nós tem o seu lugar no tempo que nos é concedido. A nossa "missão" nunca é maior do que a nossa capacidade para a podermos cumprir.
Tanto as lágrimas quanto o suor são líquidos e salgados, mas provocam resultados diferentes. As lágrimas atrairão solidariedade, mas o suor trará o progresso. Mas a demasiada atenção que costumamos dedicar a observar os defeitos alheios faz com que não tenhamos tempo para conhecer os nossos.
Tomemos atenção ao que se diz. Quanto mais irritado estiver, quanto mais excitado se torna,mais cuidado deve ter para não pecar por palavras e ofender os que o rodeiam.
Todas as pessoas que encontramos na nossa caminhada são superiores a nós em alguma coisa. Por isso, deveríamos aproveitar para aprendermos sempre alguma coisa.
Não tenha medo, mas sim cautela. Não tenha pressa, tenha antes tenacidade.Não tenha prepotência, mas sim a verdadeira consciência do seu valor. O segredo de viver em paz na sociedade dos nossos tempos consiste na arte de compreender cada pessoa como ela é segundo a sua individualidade.
Quem somos nós para querer mudar alguém?
No momento em que tivermos no nosso coração esta coisa extraordinária chamada amor, e sentirmos a sua profundidade, delícia, êxtase, descobriremos que o mundo foi transformado para nós.

Daqui a 20 anos estará mais desapontado com as coisas que não fez do que as que fez. Então livre-se dos limites.
Navegue para longe do porto seguro.
Explore.
Sonhe.
Descubra.
Aí verá que o amor nem sempre é fodido.

Anónimo disse...

Bem este pexoal kd é pa falar do amor e coisa e tal fika logo todo emocionado! E eu pa ser diferente n vou seguir este role de lamexixes, penso eu d k..! Ora bem, o amor é fodido...pk nd pode sair perfeito cm julgamos ou cm pretendemos cm kd executamos um trabalho pois n depende so d uma pessoa mas da relaxao entre as 2! Ou mxm s dependesse so d uma e da influência dessa sobre a outra pessoa o amor deixaria de ser fodido e perderia também toda a sua piada! O amor é fodido e bom ao mesmo tempo pk cada pequeno gesto tem um enorme significado k pode mudar uma maneira d agir e ver o mundo! Um so carinho entre dois amantes pode fazer com que esse dia seja mais belo e q tudo nos corra pelo melhor. Mas também uma discussão por algo de pouca importancia pode dar aso a sentimentos negativos e em dificuldades em ultrapassar pequenas agruras da vida!
Mxm sendo o amor fodido é sempre bom sentirmo-nos amados seja pela pessoa a que se ama, seja pelos amigos pois é o amor q faz vibrar o Mundo e q nos faz um pouco mais felizes!


Bem n m deu pa lamexixes, mas deu-m pa fantasiar! Sou sp a mxm! Vem estes temas pa comentar e eu n resisto ser axim!

O amor é fodido, pois bem, q "sa" foda! Eu kero é andar nas pistas brandas ou no blackhole no parque aquático a gritar Bambolé! Loool

Baci fdds

Anónimo disse...

A Natureza originou o sexo, a meditação e o trance, nós(humanos) originamos o amor e a guerra.

a cura está bem pertinho de todos nós!

meditação*
Equilibrio*
PAZ*
2012*

Sorriam!

martinha disse...

alguém que me mandou uma sms dps de já ter comentado:

oi mana.
desculpa ter um dia comentado e ter sido contra a tua opinião!

o amor realmente é fodido.

custa tanto gostar de alguém e não poder estar com ela. sonhar-mos e quando acordar-mos vermos que nada é real!
dorme bem.
beijinhos

6out2007 2:50 am

Anónimo disse...

o amor é extramemente cruel.... para os meus lados... mas dava tudo para acordar ao lado dessa pessoa...e ser para o resto da minha vida cega por essa pessoa... pois eu sabia k podia confiar.... os gestos.... as expressoes...a forma de ele estar no mundo era mais do que perfeito... pa mim.... mas como tudo na vida acordamos para vida real... lagrimas...coraçao acelarado... adrenalina k nao podemos controlar pecorre o nosso corpo... e no meu caso... o que eu nao daria por um segundo poder estar cm ele e conversar.... e voltar a criar um mundo.... nng entende a minha dor o meu sofrimento... mto forte..adrenalina mto má... k acelera o meu coraçao enfim sou forçada a concordar k sim "O AMOR È FODIDO" e eu fui condenada.....
ass: Mags

Unknown disse...

O Amor são vários sentimentos e todos eles são importantes...

Viver está para além de tudo e é preciso saber que a felicidade está dentro de nós, da nossa mente.

Boa semana.

ZezinhoMota