segunda-feira, 10 de dezembro de 2007


Naquela noite eu soube... soube que algo tinha acontecido... mas tu nada me disseste e eu continuei a caminhar!

Esse caminho parecia simples... mas como se costuma dizer as aparências iludem... e quando finalmente pensamos que tudo vai continuar na mesma, que tudo está bem, o caminho torna-se instável e cheio de curvas!

Foi passado uma semana que tornei a sentir que algo tinha acontecido... nunca mais me esquece... estava eu a falar contigo e tu a dizeres que estavas bebado e para não me preocupar que ias aparecer... eu acreditei apesar de sentir que não o ias fazer!

Essa noite passou... na manhã seguinte acordei... esperei e aquele pensamento que não virias tornou a assombrar-me! tanto pensei nisso e realmente tinha razões... não vieste, mais uma vez!

Não quis falar contigo... desculpa mas a dor era maior que tudo... e quando finalmente falamos deste-me aquela noticia... aquela noticia mesmo má, aquela em que me disseste que irias partir, irias para a Suiça... para longe de mim...!

Custou ouvir isso... é o melhor para ti bem o sei... mas as saudades vão ser tantas que quando estiver novamente contigo não te largarei, irei abraçar-te durante tanto tempo e tão de força que não me irás abandonar novamente... pelo menos até ao momento em que tiver que ser!

Vou sentir a tua falta, sabes disso... da tua presença ao meu lado, da tua paciência comigo, de tudo mesmo, e acima de tudo de seres o meu melhor amigo... coisa que nunca irás deixar de ser, aconteça o que acontecer! tás no meu coração estrela... e lá vais permanecer para sempre!

Este texto é dedicado a alguém que é muito especial para mim... alguém por quem eu sinto um carinho muito grande e que adoro!

Rui podes ir para a Suiça mas nunca vais sair do meu coração... por mais longe que estejas... tás aqui bem pertinho! ADORO-TE assim mesmo MUITO... tu sabes...! um gande beijinho


e um beijinho muito gande pa todos... e era escusado a miss ana fazer corninhos ao meu ruizinho....! mas pontos... a foto em si até tá quida

2 comentários:

Anónimo disse...

No cais te vi partir
No cais esperei tua chegada
Já não posso sorrir
Não chegas! É madrugada.

Te esperei até ao amanhecer
Fiquei sem chão estou desolada
No cais passei toda a noite
E não vi a tua chegada.

Cais de partida e de chegada
Ao partires levaste meu coração
Hoje choro na noite calada
De ti só ficou a recordação.

Foi só cais de partida
Porque não houve chegada
Noutro cais desembarcas-te
Eu aqui fiquei abandonada.



Um amigo é fruto de uma escolha.
É uma opção de amor, é a descoberta da alma irmã.
É a consciência clara e permanente de algo sublime que não está na natureza das coisas perecíveis.
É um tesouro sem preço, um gostar sem distância, de alguém presente em nosso caminho, nas horas de dúvida, de alegria valioso, demais para ser perdido, importante demais para ser esquecido.

(Antoine de Saint-Exupéry)

Aqui te deixo um poema e um pensamento, devemos reflectir antes de agir .

Um Grande Beijinho Maninha

**ninguém me cala** disse...

martinha.........
eu estarei sempre aqui.....
beijinhos