sábado, 17 de novembro de 2007

Não percebo


Por favor... alguém é capaz de me explicar porque é que quando as coisas estão a correr lindamente há sempre alguma coisa que acontece que nos estraga o nosso bem estar???!


não percebo como é possível logo pela manhã lermos uma coisa e pensarmos não isto não vai acontecer, refiro-me aos horóscopos, e depois à tarde... lá está essa coisa que nós tanto gostariamos que não acontecesse...! veio lixar a nossa vida... raios partam os cabrões dos "doutores" que ganham alguma parte da vida a escrever o nosso futuro... que coisa!!! isto não quer dizer que eu acredite que já temos um futuro delineado mas sinceramente já é muita coincidência...ao menos em 2012 vou ter a certeza sobre essa "visão do futuro"...!

mas para já expliquem-me porquê???
quanto mais nós queremos que uma coisa não aconteça ela acontece... estamos na lua, não literalmente como é óbvio, e de repente um buraco negro se abre aos nossos pés e lá vamos nós no meio da escuridão de volta à terra... não, de volta à terra não... vamos directos ao inferno...! inferno esse onde vemos tudo aquilo que poderia ter acontecido a passar à frente dos nossos olhos... vendo o que teria acontecido se simplesmente aquilo não tivesse acontecido.
além disto porque é que quantas mais saudades temos de certas pessoas mais parece que as tentativas de estarmos juntos se desvanece??? tenho saudades dos meus manos... preciso deles talvez como nunca antes precisei! gostava de poder contar com vocês, que fossem os meus melhores amigos além do sangue que nos une...!

simplesmente humana porque tal como toda a gente cometo erros... e que por vezes não me dão lição nenhuma, ou melhor dar até dão, eu é que não a aceito... deixo-me levar e mais uma vez faço m****.
acordar para a vida é o que preciso... mas não é esse acordar que me vai dar as respostas!
preciso que alguém me compreenda e me explique o porquê da vida ser tão injusta, mas talvez ao mesmo tempo justa!
aquela treta do ser bonzinho e tudo corre bem já era! ...

peço desculpa pelo comentário que vou fazer a seguir que é um pouco pessoal!
acho que já chega... afinal escrevo o que sinto mas também não posso explicar tudo visto que toda a gente tem segredos! e este vai ficar entre duas pessoas! é só entre nós... adoro-te nunca te esqueças!

6 comentários:

**ninguém me cala** disse...

Primeiro de tudo quero dizer que nao me referia ao iogurte:)....
sou simplesmente assim....
bem assumir os erros que somos humanas , que erramos e meio caminho andado para chegarmos a bom porto,, para evoluirmos temos de nos reconhecer como somos.... beijinhos martinha.... se precisares.... acho que nem preciso de dizer mas por via das duvidas.... estou aqui para o que precisares.....

Anónimo disse...

n leias o horoscopo d manha..e caga..faz tu o teu destino e pronto

Anónimo disse...

ora bem..eu vou dizer assim..pa
ou fzs pela vida os a vida fode-te
e se as coisas correm bem lindamente e td mais e de repente levas um balde d agua fria..(que me acontece a mim tb as vezes)
pa..tens d ultrapassar
td que te advem sao cenas que te deixam mais fortes
e preparam para outras piores
nd acontece por acaso
mtas vezes sao testes..a que estas submetida sem sequer saber
e passa-los
e ultrapassar os obstaculos por cima
quando mais quers que uma coisa n aconteca
tirando raras exepçoes
acho que deve acontecer
pq quanto mais depressa acontecer mior
diz-se que dps da tempestade vem a bonança*
e acredita que e vdd
n podes olhar po lado mau das coisas..
mas po bom..ou entao o que vai resultar estas coisas mas
a sp algo positivo que se retira d td mesmo
a vida e injusta e justa..
a vida e neutra
tu e que fazes a tua vida
e se e injusta ou justa e pq te conformas como tal
e n fazes nd pa mudar..ou melhorar
td neste mundo depende d nos
e essa d ser bonzinho ja era..depende da tua maneira d ver e se te sentes bem como tal
pq seres bonzinho pode n significar mais nd nem te trazer nenhuma satisfaçao ou "recompensa" mas sentires-t bem ctg propria
e isso ja e bom

Anónimo disse...

As tempestades da vida vem sem avisar e as vezes passam rapidamente que nem percebemos da sua intensidade,as vezes vem de mansinho e parece que não terá mais fim.
Quando o sol volta a brilhar e o céu fica azul novamente esquecemos
da tempestade e partimos para consertar o estrago que ela deixou
acreditando que nunca mais essa
tempestade irá voltar.
Mas são ciclos em nossas vidas que se repetem sem avisar quando vem e quanto tempo vai durar e o que irá destruir dessa vez.
Não devemos ficar a espera
desta tempestade, mas também não
devemos acreditar que só teremos
dias de sol e céu azul.
Devemos viver um dia de cada vez
e nossa fortaleza pra enfrentar as
tempestades vindoura dependerá
daquilo que fizermos hoje
para estarmos protegidos no futuro.


Depois da tempestade vem a bonança!

...depois das poeiras airadas,
vieram as chuvas e levaram as mágoas, ficando somente esta saudade de vidas passadas...


Beijinhos maninha

as bijus da celia disse...

pois e miuda, nem sempre akilo ke keremos k aconteça é verdadeiramente o melhor para nos. e por vezes e por ixo k a vida nos dá este encontroes e passa algumas rasteiras pois parece que n mas faz nos acordar e olhar para o que realmente e importante para nos. ja levei com mt agua fria da vida e acredita que n foi nd facil pegar numa toalha e secar m para depois voltar a aquecer, mas tou aki quente e seca.e qd olho para tras vejo k foi o melhor para mim nakela altura e k s nao fosse assim teria seguido um caminho totalmente diferente dakele k segui.isto n m acontece so a mim, acontece a tds. ja vi pessoas k eram mt importantes para mim partirem para sempre sem seker lhes ter dito antes k as amava e k eram importantes para mim, sem lhes poder ligar no natal ou nos anos para ouvir a sua voz. se penso nelas?mts vezes mas sei k olham por mim e estao felizes cm o rumo k a minha vida tomou. so kero k a tua vida tambem tome um rumo de sucesso e que sejas feliz com mais ou menos agua fria que apanhes pelo caminho.
bjao

Anónimo disse...

ola, o nosso futuro esta sempre feito e não e so para ti e para todas as pessoas, e o que e certo e que somos nos que o fazemos, pode parecer estúpido mas não e o facto de certas e determinadas decisões que tomamos no passado ou no presente e que influenciação o futuro tanto na maneira de agir como na maneira de pensar como também de lidar com algumas situações do dia a dia, o que aprendes dos erros que fizeste, posso não ser teu irmão de sangue mas eu considero me como tal, e sabes porque, para que não costuma comentar acho que ate já esta extenso de mais lololololololololololololololol
uma beijoka