quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

vida garantida?!

é quando pensamos que temos a vida garantida que parece que ela nos passa ao lado...!
foi horrivel ter presenciado o primeiro "acidente" principalmente por um amigo estar envolvido. mas pior foi o segundo... aquele carro que passa todos os dias pela mesma rua pela qual eu passo todos os dias... simplesmente horrivel...
mau demais para pensar... como é que há certos idiotas que são egocêntricos à força toda e não são capazes de pensar nas outras pessoas? será que aquele estupor (como a minha avó diria) gostaria que um carro fosse contra ele com toda a velocidade... foda-se ias numa rotunda... porquê tanta velocidade???? ela era inocente e tu ias-lhe tirando a vida...!
foi aí que tudo me passou diante dos olhos... e se fosse eu no lugar da mulher atropelada?! por cinco minutos não fui eu a ser apanhada...
se eu própria vi a minha vida a passar imagino a mulher... a familia, os amigos, as pessoas especiais, todos os erros cometidos, todos os sucessos...
a vida que ainda nos falta viver! simplesmente dói...!

3 comentários:

Anónimo disse...

Tb ja fui atrpelada! E sim ves td a tua vida td a frente a passar! Mas há coisas bem piores! Estrupos pelos pais, violencia domestica! Situaçoes k sao continuas e vao acando com a vida de pessoas!

Anónimo disse...

bem eu hje tava aqui a ler o k tinhas posto nu teu blogger..e fikei por momentos a reflectir..
plo k disses te é bem verdade!!
Pois nós hje podemos estar muito felizes..como daqui a 5min. podemos ver a morte À nossa frente..!!
E tdas essas plvras q nomeas te sao a realidade em q hje nos deparamos neste undo frio,cruel e imundo..!! :/
bjinhus e nao me posso deixar d eskeçer de te dizer q adoro muito o k escreves :D

AndreiaXiks disse...

Tenho blog! Vai ao meu!