sábado, 5 de abril de 2008

what is...



















Do que é que precisamos para nos sentirmos especiais?
Do que é que precisamos para sermos felizes?
Do que é que precisamos para não errarmos?
Do que é que precisamos para termos aquilo que queremos?
Do que é que precisamos para não termos uma vida monótona?
Do que é que precisamos para não sofrer?
Do que é que precisamos para sabermos o que fazer?
DO QUE É QUE PRECISO PARA SER O TEU MUNDO?

Tantas perguntas e tantas possíveis respostas… mas só saberemos a resposta depois de arriscarmos!
Fazer tudo por alguém tem um significado tão grande, pelo menos para quem o faz… é necessária uma compreensão tão grande por parte da outra pessoa, que por vezes a nossa acção passa por despercebida… ou então esquece-se de tudo aquilo que fizemos para podermos estar bem com ele… e isso magoa. Ficamos com um sentimento de que estamos sozinhos, somos abandonados por aquele anjo que nos faz rir, que nos faz sonhar, que nos faz viver!

Por muito que aconteça na vida, o que interessa é o sentimento, mas esse nunca permanece igual após alguma má situação por que tenhamos passado… por muito que as pessoas passem juntas, por mais forte que o sentimento tenha sido nunca volta a ser igual… mas temos de lutar por conseguir aquilo que queremos… se queremos estar com essa pessoa temos que lutar para que isso aconteça. Não nos podemos deixar ir a baixo… isso ainda torna tudo muito mais doloroso. E algo que não precisamos é, exactamente, sofrer novamente!

Temos de lutar para termos novamente aquele anjo que esteve sempre do nosso lado, que nos apoiou quando mais precisámos, mas principalmente que nos percebe e não nos julga!

Ser feliz com alguém é difícil, mas quando isso acontece, é o melhor sentimento do mundo!

Sem comentários: