sexta-feira, 17 de agosto de 2007

when the waiting to see you squeezes...


when two person separate it's the worse feeling that someone can experience... specially when the probably to see that guy again is low...
friends are with us to help, to make everything go alright... but things aren't the same again... the ansiety to see him, feel, speak, dance, drink with him... everything... makes the present not important... the important is the future with him... to see him again... be with the person we want...
when there are no comunication it's "better" cause we don't talk so things go away...to the forgetfulness...
but when we can comunicate... OMG... the feeling stays the same... or grows...
she belongs to him and he belongs to her... forever...
the moments we have passed through are for always in our minds and i won't forget you never...
why does the distance make everything so difficult...?
not very inspired... but i wanted to right something down...
for everyone... a kiss... miss you

3 comentários:

martinha disse...

tradução: Quando a saudade aperta.

quando duas pessoas se separam o sentimento que nos trespassa é a pior coisa que alguém pode experimentar... especialmente quando a probabilidade de vermos essa pessoa outra vez é quase nula...
sempre temos os amigos para nos apoiar, ajudar, fazer com que tudo corra bem... mas as coisas nunca serão iguais...
a ansiedade de o tornarmos a ver, sentir, falar, dançar, beber... simplesmente tudo... faz com que o presente não seja importante... o importante é o futuro com essapessoa... tornar a vê-la... estarmos com as pessoas que queremos.
quando não há comunicação é "melhor" pois como não falamos o sentimento desvanece-se... mas se comunicarmos...OMG... o sentimento permanece ou cresce...
ela pertence-lhe e ele a ela... para sempre...
os momentos que passamos juntos estão para sempre nas nossas mentes e nunca te vou esquecer...
porque é que a distância torna tudo mais dificil...?

não estou muito inspirada mas queria escrever algo...
para todos um beijo... miss you

para todos aqueles que de inglês não percebem nada aqui têm a tradução...

Anónimo disse...

A saudade é algo que invade meu ser e faz nascer lágrimas. É um sentimento que faz doer. A saudade é uma emoção chata de se sentir, mas gostosa porque é sentindo ela, que descobrimos as pessoas que realmente gostamos e que fazem parte da nossa vida.
Faz doer, porque é como deixar um pedacinho do meu existir distante. Quando vêem as lágrimas, é como uma declaração do coração, dizendo o quanto eu quero aquele alguém pertinho de mim. O lado bom de sentir saudade, é a intensa felicidade que se sente ao rever aquele pedacinho perdido. Será então as lágrimas do Tempo, transformadas em sorrisos de emoção. Meu coração parece querer pular pra fora de tanta alegria, meus olhos brilham, meu corpo se transforma em um ser maravilhosamente feliz. A saudade é como um desafio, que desafia nossos sentimentos. E como sempre o coração consegue suportar o Tempo, para mais tarde viver momentos de completa Felicidade.

Saudade é não saber de alguém. É sentir-se sem poder. É acordar e ter certeza que não vais estar ali. Olhar para nada sem saber nada. É querer voltar num tempo que já não existe ... Querer seus beijos, seu olhar, e ter certeza que não são mais meus. Saudade é o muito do que ficou de alguém dentro de mim, é aquilo que nunca talvez se saiba.
Saudade é não ter quem se ama perto e de repente eu mesmo não me bastar
e arrastar uma solidão infinita olhar.. e olhar.. e não te ver... não te ter..... Saudade é procurar fugir para todos os lugares, é tentar parar o pensamento e encontrar outro pensamento e querer não chorar quando oiço uma música que era parte de ti. É querer que o tempo volte e que talvez nada tenha existido para que não existisse agora esta dor horrível ou talvez que tudo tivesse existido para que sempre houvesse o que recordar
Saudade... é o que sinto neste momento... no meu coração...Mas quem saberá traduzir que mesmo no infinito ainda me lembro desse amor, que mil razões me levou e uma cicatriz deixou... Saudade...Que acompanha até a última batida do coração,até que meus olhos não queiram mais se abrirem...
Que falta nos fazem aqueles que amamos... É difícil gerir ou até mesmo perceber a razão de tanta coisa, mas quando se trata da ausência, da injustiça e da falsidade é ainda mais incompreensível. Era bom que a vida fosse justa. Era bom que as pessoas o fossem também...
Saudade é para ser sentida e vivida, no dia-a-dia todos os dias.

Desculpem tanto escrever mas eu não gosto de lançar meia dúzia de palavras para algo comentar,pois não pertence a minha natureza comentar a balda. Gosto de sentir o que digo ou escrevo.
Beijos e Abraços

Anónimo disse...

marta..devo dizer que o teu ingles é daquelas coisas que...
pa..inda bem que n sou gramatica,aos pontapes que ela leva...
faz um esforço para a proxima escreveres com menos erros (sem estar a criticar,so um apelo a uma escrita correcta)
to right ou to write ?

ai ai...

atenciosamente..
bjo